terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seu blog Magico...


Bom peço desculpa quando as vezes não coloco aqui os selinhos que enviam.
Vou tentar estar atenta para não deixar passar.

Este miminho foi me dado pela Inês do Cardápio dos Sabores.
Muito obrigada linda:-)

Consiste em responder ás perguntas abaixo e indicar 5 amigas blogueiras.



Uma música mágica:No Puedo- Efecto Mariposa

Um filme mágico: sao tantos... A casa da Lagoa

Uma viagem mágica: Ir a Italia a Veneza

Maquilhagem mágica: Uso diariamente rimel e gloss e base so por vezes, nao gosto de tapar a pele com isso...

Bem agora vou passar a 5 meninas:
Beijinhos a todas e continuaçao de uma boa semana!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo teu miminho, foi o meu primeiro selinho :)
    Quando tiver um tempinho prometo que respondo no meu blog!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. De nada! É sempre uma forma de nos irmos conhecendo. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo desafio!!

    Já vou tratar de responder :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida obrigado pelo selinho, e vou postar assim que der. Beijinhos doces e resto de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelos comentários que fizeste no meu blog, fiquei sensiblizada com a atenção que tivestes para com os posts.
    Beijos doces

    ResponderEliminar