sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Forma Coroa



Bem como já fiz algumas vezes, vou explicar algumas das vantagens e características de alguns produtos em destaque ate quarta- feira.

Começo pela Forma de Silicone Coroa.
  • Optima para mousses, gelatinas, semifrios, bolos....
  • Sao flexiveis pode enrolalas ou espalmar que voltam à forma original;
  • Ultraleves e inquebraveis;
  • Sao anti-aderentes;
  • Faceis de limpar;
  • Optimas condutoras de calor, os bolos crescem como nas formas normas ate dobrar o tamanho.
Agora esta a um optimo preço -43%.

4 comentários:

  1. Olha-me para este doce de tomate magnifico!

    ResponderEliminar
  2. quando eu e o meu irmão éramos miudos a minha mãe fazia doce de tomate e sabia maravilhosamente bem.Oteu doce tb tem bom aspecto.

    ResponderEliminar
  3. Essa já cá canta! É linda com a sua cor de chocolate. E com um grande desconto...

    ResponderEliminar
  4. Amiga vim cá desejar-te um óptimo fim de semana. Tudo de bom. Adoro docinho de tomate, mas evito porque regra geral me perco... Beijinhos.

    ResponderEliminar