sexta-feira, 20 de março de 2009

Selinho Super Chef


Este selinho foi me oferecido pela Mary e pela Vivie obrigada às duas. São uma queridas.

não me acho numa expert vou fazendo conforme sei e me vou inspirando em revistas, livros e nos vossos blogs que adoro.

vamos então as regras do desafio:

- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
- Colocar os link dos nomeados no seu blog
- Informar os contemplados da contemplação

Como ja vi este selinho em muitos blogs, convido a todos os que ainda nao o receberam a leva-lo. Pois sao todos uns excelentes chefs nao é?
Bom fim de semana a todos!!!

5 comentários:

  1. Olá Amiga =)
    este selinho é muito giro!
    Deixei um mimo para ti no meu blog.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Amiga delícia-te amanhã já é sábado...só eu tenho uma formação toda a tarde...lool. jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga , a formação correu bem, a companhia é porreira e a formadora também ajuda, andamos é todas muito cansadas, afinal, só temos o domingo...e quem tem uma casa para orientar...um dia não é nada. jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, olha tb, me passaram selos e era para te dar, mas como podes ver ainda nada pus, tenho andado muito cansada e mto trabalho,vou ver se logo os consigo pôr, amiga boa semana a minha já está mal...beijoquinhas.

    ResponderEliminar
  5. Olá... Pois é, quando se gosta de um blog, gosta-se. No meu, está um selo para ti porque gosto do teu blog! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar