sexta-feira, 16 de abril de 2010

Queijo Fresco de Cabra com Pimenta


Hoje nao trago uma receita. Apenas uma sugestao de como acompanhar uma sopa por exemplo que estes dias chuvosos chamam de novo à ementa la de casa.
Eu adoro sopa e por mim ate ia só a sopa.
mas ontem tinha no frigorífico uns queijinhos frescos de cabra vindos do Alentejo no fim de semana pelo mano.
Produção caseira são tão bons.
Simples ou com um tempero subtil e um pãozinho hum que bom.
Bom fim de semana!!!

Ingredientes:
1 Queijinho fresco de cabra
sal
pimenta

Corte o queijinho em pedaços não muito grossos, assim em fatia.

Polvilhe com sal e pimenta preta moída na altura.

Pegue num pão alentejano e delicia-se:-)
Bom apetite!!!!

17 comentários:

  1. Fantástica sugestão!
    Que deliciosos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Queijo é sempre boa ideia, eu adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigada pelo seu comentário no meu cantinho. Eu já compro assim as sardinhas no Pingo Doce ou então em qualquer peixaria se pedir para fazer filetes eles fazem. Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem tradicional da nossa mesa em Portugal x

    ResponderEliminar
  5. É só, mas só a minha entrada, prato, sobremesa ou lanche preferido!!!!

    ResponderEliminar
  6. Me encanta el queso de cabra. Un saludo

    ResponderEliminar
  7. E que bela sugestão, amiga! Nunca me passou pela cabeça tempera o queijo fresco, tenho que experimentar! hehehe:)

    ResponderEliminar
  8. Adoro esses queijo apresentado dessa forma. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. hum...queijo pra mim é bom a qualquer hora e com qualquer coisa...adoro demais
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Queijinho fresco é sempre bom...
    Bjcas...

    ResponderEliminar
  11. gosto tantoooooooooo... mas prefiro oregão à pimenta... ehehe... beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei a tua sugestão, me fez lembrar o quanto gosto de queijo de cabra temperado assim, mas como sou gulosa sempre coloco no meio de duas fatias de pão doce. Beijos, cris.

    ResponderEliminar