sexta-feira, 14 de maio de 2010

2º Aniversario do Blog

Ai que vergonha:-(
Então não me esqueci do dia do aniversario?! Me desculpem mas com a falta de inspiração também foi a memoria dos dias e ja passaram 4 dias do aniversario deste blog.
Agradeço a todos quanto me visitam, não é com regularidade que coloco novas receitas, vai ao gosto da disposição, da inovação, de vir aqui...

Vontade há sempre e muita mas como não cozinho diariamente é mais complicado.

Agradeço aos visitantes que já são mais que o contador aponta pois varias as vezes que ele desapareceu e eu sempre a coloca-lo e novo:-)

E aos 272 seguidores, muito obrigada.
E continuem a inspirarem-me também que é muito importante.

Hoje não trago receita, mas Segunda sim. Já houve uns momentos de inspiração para estes lados:-)

Bom fim de semana a todas!!!

28 comentários:

  1. Muitos parabéns! Eu também em esqueço sempre do aniversário do meu blog, mas quero ver se este ano não deixo a passar em branco a data. Desejo-te muita... inspiração ;)

    ResponderEliminar
  2. Muchísimas felicidades por el aniversario del blog, dos años ya!!!

    Yo estoy a punto de cumplir 3 y cada año me alegro más...

    Un beso

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos dois anos.
    Continua cozinhando para o pessoal.
    Beijocas ♥

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao blogue e a ti kida, eu tb ainda não "comemorei" nenhum.. lol :)
    Continua a prendar-nos com as delícias k saem dessa cozinha k já ficamos contentinhas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. PARABÈNS!!!!
    Que contes muitos amis anos deste simpático blog!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns, que continues sempre com este teu espaço tão simpático!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Que venham muitos aniversários!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo espaço e pela tua aptidão para nos trazeres sempre coisas tão boas!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! Que continues sempre com estas receitinhas deliciosas! bjinhos

    ResponderEliminar
  10. parabens e que continues com as tuas receitas deliciosas por muito tempo!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pppppppao blogue e também para ti que trazes estas receitas maravilhosas
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Parabéns querida! Que venham muitos aniversários ainda para o blog!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns.
    Fico muito feliz por mais este ano.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, Moranguita!
    Que continues a surpreender-nos por muitos mais aninhos! Beijóka fofa***

    ResponderEliminar
  15. Pois muitos parabéns por este blog maravilhoso e cheio de coisas boas!!!
    Bjs e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  16. Moranguita,

    Muitos parabéns pelo 2º aniversário do blog. Acho que todos passamos por momentos em que estamos menos inspirados. Tenho a certeza que 2ª feira nos traras uma receita bem boa.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns por este cantinho cheio de coisas boas, esperemos que assim continue por muito tempo!!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  18. Parabéns minha doce moranguita já faz 2 anos,txiiiiiiiiiiii pareçe que foi ontem jinhos amiga adoro-te

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns, que venham mais anos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. embora atrasados, parabens pelos dois anos do blogue
    o tempo passa a correr
    beijinhos linda e continua

    ResponderEliminar
  21. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderEliminar