segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Esforço valeu:-)




Pois é no inicio desconfiei mas foi-me sugerido por uma amiga e não excitei
Ja devem ter visto o link aqui no meu blog, mais uma vez deixo aqui. Basta seguir os passos e começam a amealhar tambem.
Pois é clicar compensa mesmo e recebi o meu primeiro pagamento de 30€!!! É mesmo verdade!
Faça-se publicidade, Publipt. Seguindo o link acima veem todas as regras.

Ai ai vou continuar, e vocês experimentei também não custa indo clicar e mais ganhamos.
Obrigada Cláudia:-)

Entretanto já vos trago uma receita que já se cozinha mais qualquer coisa por estes lados.

Boa semana!!!

8 comentários:

  1. Nada mau :) 30€ dão sempre jeito :)
    Como é que funciona o publi pt? Qualquer pessoa pode entrar? Tens de declarar estes rendimentos?
    É uma boa maneira de ter um rendimento extra ;)

    ResponderEliminar
  2. parabéns minha querida toda ajuda vale amiga,jinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela conquista e que venha cada vez mais e mais... Uma boa semana para ti também. Beijos, cris.

    ResponderEliminar
  4. Tás a ver???? Eheheheh! Boa amiga agora ainda vai ser mais rápido!!!!

    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Que óptimo Moranguita :))
    Um grande beijinho para ti Amiga!

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que realmente compensa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem consegui, mas atravez do adsense. ;)
    Googla e exprimenta tambem, eu ja recebi 80 euros :D

    ResponderEliminar