sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um para a minha Biblioteca


A minha biblioteca ao nível da Culinária ainda não é assim muito extensa.
Tenho muitas revistas, livrinhos da colecção da revista Activa, mas livros mesmo sao poucos.

Então a uns meses adquiri mais este com um desconto da compra do livro do Jamie.
Tive para comprar outro do Jamie mas também gostava de ter este da Mafalda-

Ainda nao peguei nele para fazer nada mas esta cheio de marcas para fazer.
Mas adorei o livro apesar de ter poucas imagens as receitas seduziram-me e de tão simples que são é fácil po-las em execução. Falta a inspiração eu bem digo!

Em breve terão novidades:-)
Agora vejam se aproveitam bem o sol, eu farei por isso pois a chuva dizem que volta em breve.

Bom fim de semana!

15 comentários:

  1. Livros nunca são demais. Esse deve ser bem prático, no poupar é que está o ganho, não é?
    realmente o tempo está topo! Domingo já dão piorias e chuva..

    ResponderEliminar
  2. Neste tempo de crise, é uma preciosa ajuda para as cozinheiras deste país!!
    Aguardo novidades :)
    beijinho grande e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Esse também o tenho debaixo de olho!! :)

    Boa compra.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. tambem jà andei a dar uma vista de olhos neste livrinho, mas ainda nao o comprei....bjs

    ResponderEliminar
  5. Espero ver em breve receitas feitas desse livro ou quem sabe provar,jinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Eu tambémm tenho... ganhei-o como 2º premio do passatempo do site Petiscos.
    Mas sinceramente ainda não fiz nada dele =]
    sou mais fã dos livros velhos da minha mãe =D

    ResponderEliminar
  7. Prezada Moranguita,

    Livros são sempre bons companheiros. Quando são de culinária são de culinária, então...
    Ficamos aguardando as novidades.
    Um abraço,
    Jean Claudi.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Passei por acaso e gostei do seu blog,voltarei...
    Um ótimo fim de semana t+.


    Ana.

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro livros, ja estive para comprar esse mas.... Depois diz se vale a pena.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Esse é sem dúvida um livro acrescentar à minha lista de compras!!!
    Neste momento aguardo a chegada da nova aquisição, encomendei o livro da Nigella Lawson "Forever Summer" ... já tenho dois dela e este vai ser o terceiro ...
    Ficou a aguardar as receitas, não faças como eu que compro os livros e depois não façço nada.

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha ouvido falar deste livro... Parece ser muito interessante e optimo para combater a crise à mesa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro livros de culinária :)... Sou viciada, ando sempre à procura de coisas novas...
    Obrigado pelo teu carinho lá no meu canto na minha ausência minha linda..
    beijoca

    ResponderEliminar
  13. Já estive tentada a comprar mas achei-o muito caro. Quero ver as receitinhas por aqui :)

    ResponderEliminar
  14. Já vi este livro em Torres Novas...não comprei e arrependi-me. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Hum, fico tentada a compra-lo.
    Livros mesmo so tenho um, ainda.

    ResponderEliminar