sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os meus novos gatinhos:-)

Já sabem cá em casa adoramos gatinhos. E como infelizmente mais um morreu arranjamos mais dois amarelinhos que são os nossos favoritos.
Não são irmãos mas quase nasceram na mesma altura e são uma menina e um menino sem nome ainda mas só por uns dias.

Aqui ainda estavam presos porque fugiam mas ja se ambientaram a casa já andam à vontade:-)
São a alegria do sobrinho(os gatos não acham o mesmo são massacrados lol)

Bom fim de semana!!!

21 comentários:

  1. Que lindos moranguita linda,são mesmo fofinhos,como tu,jinhos princesa

    ResponderEliminar
  2. Que ternura Moranguinha!
    beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. São tão giros!! Tambem andei tentada a trazer mais um, duma gata que os teve numa garagem cá perto.. mas só de pensar no que sofri eu, o sofá, e os jarroes cá de casa.. hehehe

    ResponderEliminar
  4. São tão fofinhos,que olhar ternurento!!!
    Também tenho um na casa do meus pais, mas nunca pára em casa é um vadio!!! Eheh!
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    São lindos, adoro gatos amarelos, a minha também é uma gatinha amarela chama-se Leea, os teus são uns amores, boa sorte e muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. que lindos!!!!!!!
    lindos lindos lindos.
    Tambem gostei muito da tua nova apresentação do blogue.

    ResponderEliminar
  7. parabéns moranguita pelos novos peludinhos! Que tenham uma lonha vida, cheia de saúde e que espalhem alegria pela casa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Os meus gatos preferidos também são os amarelos e para mim são sem dúvida alguma os mais meiguinhos!
    Os teus são lindos,lindos de morrer!
    Esse olhar diz tudo"!!!
    Beijinhos grandes e Felicidades para os teus novos companheiros.

    ResponderEliminar
  9. Sao lindos lindos lindos, dá vontade de pegar e ficar sempre com eles no colo. lolol
    Eu tambem tinha um, durante 6 anos, mas infelizmente desapareceu a uns meses :'( que saudadessss.
    Sao uma boa companhia e optimos amigos.

    ResponderEliminar
  10. Moranguito e Patanisca hehehe
    São ambos lindos e fofinhos.

    ResponderEliminar
  11. Tão fofinhos! Aí se a minha Mia lhes deitava a mão. Ela adora gatos:))

    Mts bjinhos

    ResponderEliminar
  12. quem me conheçe ,sabe que amo gatos!
    esses são uma fofura!

    ResponderEliminar
  13. Lindos gatinhos! Adoro filhotes, minha sogra tinha um muito parecido com os teus, o nome era lolinho, foi parte da família por 12 anos, muito mimoso adorava brincar com os meus filhos e com os cães também!
    Beijos, cris.

    ResponderEliminar
  14. Ai que lindos!!!
    Mas deixes o pequeno massacrá-los!!!
    Bjs e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  15. Miauzinhos mais lindos!!! :)

    Ron Ron's da Familia feliz Felina cá da Tasca

    ResponderEliminar
  16. Que lindos os gatinhos, tudo que é pequenino é um espectáculo :-)

    ResponderEliminar
  17. Que fofinhos!!! Adoro gatos....
    Bjs...

    ResponderEliminar
  18. São lindo os bebés mas por favor não deixes fazer mal...eles são de carne e osso como o teu sobrinho e são bebés...

    Beijinhos

    ResponderEliminar